quinta-feira, 23 de abril de 2015

#DESABAFO | NÃO VÁ PARA O LADO NET


Eu não costumo fazer esse tipo de post, mas eu cheguei num nível de irritação tão grande que eu precisava desabafar! Aí eu lembrei que eu tenho um blog e um canal no youtube, tudo bem que o assunto é moda e entretenimento, mas o blog é meu, o canal é meu, então why not? Querendo ou não é um lugar em que eu posso me comunicar, desabafar e quem sabe até alertar pessoas a não cometerem esse erro, que é contratar a NET!

Já tem mais de um mês que a minha internet está HORRÍVEL! Eu pago por 60 megas e acreditem... só recebo 3 e as vezes até 1 mega! Isso mesmo! É um absurdo! O pior é que eles não fazem nada para resolver!

Sei que muita gente já passou ou passa por isso e vai se identificar! Então assistam ao vídeo, porque nele ensino uma maneira de vocês se vingarem dessa empresa tão querida!


Se você se identificou, não se esqueça de curtir e compartilhar! 


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário