sexta-feira, 3 de abril de 2015

VLOG VERÃO: Poço Azul, Itiquira, Carnaval e mais!

Hellooo peopleee!

No começo desse ano eu não viajei, passei as férias em Brasília e posso dizer que o meu verão foi muito legal! Consegui fazer vários passeios e atividades aqui na cidade e nos seu arredores! Então decidi dividir com vocês algumas imagens dessas férias em um vlog!


Definitivamente o meu passeio favorito foi ao Poço Azul! Juro que é um dos lugares mais lindos que já vi em toda a minha vida! Fica aqui perto de Brasília, pros lados de Formosa e a água é inacreditável de tão azul! 







Também fui em Itiquira, que também fica em Formosa e a cachoeira é LINDA! Com certeza é um passeio que vale a pena!


































Outra coisa muito legal pra se fazer por aqui quando o sol está forte e o dia quente, é fazer um SUP! Aqui em Brasília tem vários pontos no lago em que você pode fazer! Eu super adoro! Durante esse verão fiz várias vezes, haha!





































Não sei se vocês sabem, mas eu sou viciada em futebol, então é claro que eu não poderia deixar de ir ao jogo do meu time, né?!

































E eu também fui pro Carnaval, podem acreditar, haha! Também tem um pouco disso no vlog!
































Depois dessas fotos todas, se vocês ficaram curiosos pra ver mais, é só clicar no vídeo pra assistir ao vlog!




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário