quarta-feira, 8 de abril de 2015

Look da Aline na final do BBB

Ontem rolou a final do BBB 15 e uma das coisas mais comentadas foi o look da Aline (claro, teve aquele look horroroso da Paula Fernandes, mas cansei de postar aqueles looks bregas dela aqui, vamos falar de coisa bonita, haha) que foi vestida para matar em todos os sentidos, porque não é todo dia que você encontra com seu ex e a atual dele em rede nacional, né?! Imagina a responsabilidade pra montar esse look! Mas preciso dizer que adorei e ela estava linda! Amei que ela fugiu do óbvio e não foi de vestido como todo mundo! 


O look foi todo grifado, blazer  Armani, calça Louis Vuitton, sapato YSL e bolsa Chanel, tá meu bem!

E aí você pensou, já vi esse look antes! Pois é, a Claudia Leitte usou um muito parecido no The Voice!

 Eu AMEI a make dela! Estava muito diva!


Os acessórios também estavam baphônicos! E é claro que eu preciso comentar o cabelo! Estava super lindo! Adorei que ela deu uma diminuída no comprimento, ficou bem mais bonito! E o penteado com o cabelo puxado só pra um lado ficou ótimo!


E vocês? O que acharam do look dela? Preciso confessar que estou adorando o estilo da Aline! Ela está sempre muito fashion nos programas de tv em que vai e nas fotos que posta! Tô até pensando em fazer um post sobre o estilo dela, o que acham?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário