sexta-feira, 10 de abril de 2015

Tutorial da maquiagem da Katy Perry em Dark Horse por Duda

Genteee, eu gravei o vídeo mais legal de todos! Eu juro que eu nunca ri tanto editando um vídeo como esse novo, que é um tutorial da maquiagem da Katy Perry no clip Dark Horse! E aí você me pergunta o que é tão engraçado nisso! Haha! Acontece que quem fez esse tutorial foi a Duda, que tem 3 anos e é praticamente uma maquiadora profissional, haha!




O melhor foi que a Duda acho que realmente ficou lindo e igual ao da Katy Perry! Quando eu fui tirar a maquiagem pra voltar pra casa, ela brigou comigo pra não tirar e me perguntou "mas não ficou bonito? Então não tira! A Katy Perry não tira!" Hahahaaha! Vê se eu posso com isso!


Genteee, o vídeo tá super fofo! Assistam aí!




Se gostarem, não se esqueçam de curtir o vídeo lá no canal!


Bjs
NatyCeres

Nenhum comentário:

Postar um comentário