terça-feira, 14 de abril de 2015

Os looks das famosas em Coachella

Hellooo peopleee!

Se tem um evento que eu sempre espero ansiosa é o festival de Coachella! Não que eu vá, mas sim porque amoooo ver os looks que são sempre muito estilosos! O Coachella desse ano contou com a presença de muitas famosas (não da rainha, Baby V. não foi esse ano) e eu separei os looks pra vocês, já que eles podem super nos inspirar para o Rock in Rio ou até mesmo outros eventos de música!







































As irmãs Jenner.



Eu AMEI esse look da Kendall!


 Gigi hadid e Cody Simposon.

 Look lindo da Gigi! <3


Behati Prinsloo.

Katy Perry.

Beyoncé.

Hilary Duff.

 Julianne Hough.

Amei esse look street!

Kate Bosworth.

Eu estou apaixonada por esse penteado! Já quero fazer, haha!


E uma de nossas representantes no Coachella foi a Alessandra Ambrósio, que todo ano arrasa nos look!

AMEI esse look!

Linda!

Outra brasileira que andou arrasando nos looks para o festival, foi a Thaila Ayala! AMEI esse look super boho!

 Mais um look lindo! Dessa vez, branco!

Outro look lindo!



E aí? O que acharam dos looks?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário