terça-feira, 3 de março de 2015

Respondendo as dúvidas sobre o vinagre para o cabelo

Hellooo peopleee!

Hoje é dia de vídeo no canal do blog no youtube! Yaaay! O vídeo de hoje é diferente porque é um vídeo resposta a um outro vídeo que eu postei lá no canal e que é o maior sucesso, o vídeo do Milagre do Vinagre. Gente, é sério, eu estou chocada! O vídeo já tem mais de 275 MIL visualizações! Isso mesmo, eu não errei nenhum número, haha! 

Nesse vídeo eu explico como você pode tratar o seu cabelo que está elástico e emborrachado com o vinagre de maçã. O resultado é milagroso e pelo visto muita gente nesse mundo está com o cabelo neste estado, porque só isso explica o sucesso de visualizações desse vídeo, haha! 

Muita gente deixa comentários lá, muita MESMO! E me fazem várias perguntas em relação a cabelo e ao uso do vinagre (eu fico me achando a guru dos cabelos, haha), mas eu notei que os comentários da galera por lá são geralmente perguntando as mesmas coisas. Depois de responder diariamente a todas as perguntas, eu tive a brilhante ideia haha, de fazer um vídeo respondendo as dúvidas mais comuns em relação a esse processo! Então se você tem alguma dúvida ou quer saber alguma coisa, assista ao vídeo porque provavelmente irei responder as suas dúvidas!




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário