quinta-feira, 19 de março de 2015

Look do dia: Vinho

O look do dia do post de hoje teve como base a cor vinho, que eu adoro! Aqui em Brasília está fazendo frio nesses últimos dias, então está dando pra dar uma caprichadinha a mais na hora de montar o look! Com o tempo assim, usei o meu maxi suéter, que dá pra usar como vestido e as meias 5/8, que já dá um up em qualquer look, né?!




Esses look eu usei para ir em 3 eventos, todos no mesmo dia, viu gente, haha! Não iria usar o mesmo look assim em 3 eventos seguidos, haha! Primeiro eu encontrei com algumas amigas no Capital Steak House, depois passei no aniversário de uma amiga muito querida e pra encerrar a noite, fui jantar no El Paso Texas com a galera da minha viagem do Arizona!

 Capital Steak House.


 No aniversário da minha amiga Velana. <3

No El Paso.

E o meu prato favorito, os nachos de queijo com frango! Só de fazer esse post já fiquei com vontade de comer, haha!


Suéter: Frutacor
Meias: Renner
Sapato: Renner
Bolsa:Fulô
Maxi colar: Renner



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário