quinta-feira, 26 de março de 2015

Look do dia: à la Taylor Swift

Hellooo peopleee!

Sim, sou uma blogueira relapsa e tenho vários "looks do dia" engavetados, haha! Tô tentando postar todos e mesclar com os looks novos! Esse look que eu escolhi pra postar hoje é o que eu usei na minha formatura lá no Arizona! Foi uma formatura bem simples, na verdade foi um almoço de formatura, então não precisava ir de longo, nem nada muuuito chique! Como depois da formatura a gente iria fazer uma visita técnica na NASCAR, tinha que ser um look que eu poderia usar nos dois! Então escolhi esse vestidinho florido e montei um look à la Taylor Swift, hehe!








Meu professores super fofos na formatura! 


A visita que a gente fez na NASCAR foi muuuito legal! A gente andou na pista, fomos no camarote, tudo muito legal e eu já postei o vlog aqui! Se você ainda não viu, é só clicar AQUI pra assistir tudo! 

Á la Michael Jackson! Haha!


Vestido: Forever 21
Sapatilha: Renner
Bolsa: Forever 21
Óculos: Forever 21



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário