quarta-feira, 25 de março de 2015

Diário de estilo - aprendendo alguns truques


Desculpa, mas o Tumblr é uma das redes sociais mais legais da vida! Se você não conhece, deveria conhecer! Confesso que muitas das fotos que usou no blog e ideias pros posts eu tiro de lá! Aliás, se quiser me seguir por lá, o meu perfil é natyceres.tumblr.com! Mas continuando o que eu estava falando, lá tem muitas coisas legais e dessa vez eu achei várias dicas de estilo que são super valiosas e úteis para o nosso dia-a-dia! Elas estão em inglês, mas é bem ilustrativa, então é fácil de entender!

COMO COMPRAR NO DEPARTAMENTO MASCULINO
Acho essa dica super legal e confesso que adoro bisbilhotar os departamentos masculinos das lojas. Já comprei algumas coisas que dá pra adaptar para o meu armário e que são super legais! A Renner é uma das lojas mais legais pra achar coisinhas no departamento masculino!


FORMAS DE USAR UMA CAMISETA
Essa dica também é super legal, já que as camisetas são peças básicas e estão sempre presentes nas nossas produções!


COMO USAR CAMISA DE BOTÃO
As camisas também são super versáteis e dão um charme na hora da produção! Eu super adoro e aqui você pode ver formas diferentes de usar!


COMO USAR JEANS
Aquela peça que a gente usa quase todos os dias também pode ser combinada com tipos diferentes de sapatos!


COMO USAR JAQUETAS JEANS
Formas diferentes de usar as jaquetas jeans e dar um up no look!


 COMO USAR UM SOBRETUDO
Peça clássica que na época do frio e de muita chuva, também faz super a diferença no look! Se você acha difícil de usar, aqui estão algumas dicas de como usá-lo


 COMO USAR LENÇO
Os lenços são acessórios que podem deixar um look muito mais charmoso! Adorei as dicas de como usar! Vocês gostaram?


COMO DOBRAR MANGAS
Eu achei essa dica super útil! Aqui ensina como dobrar corretamente as mangas em um passo a passo!



E aí? Gostaram das dicas de estilo?! Elas fazem toda a diferença na hora de montar um look! Sem contar que você pode usar a mesma peça de várias formas diferentes! Eu adorei!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário