sexta-feira, 27 de março de 2015

Inspiração: looks para festivais

Hellooo peopleee!

Ai ai, como eu amo essa época de festivais! Diz se tem época mais inspiradora? Não, eu não estou falando de música, estou falando de looks, haha! Looks de festivais são muito amor, gente! Isso porque eles são cheios de estilo e personalidade! E se você quer se jogar, essa é a hora! O mais legal é que geralmente as peças chaves são bem básicas e combinadas com outras que fazem a diferença, como por exemplo kimonos, parcas e coletes, além é claro, de muitooooos acessórios!

E como os festivais estão aí, resolvi fazer esse post com looks inspiradores! Assim, caso você vá a algum festival e ainda não escolheu o look, eu posso te ajudar!

























Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário