quinta-feira, 19 de março de 2015

Inspiração: Mason Jars

Hellooo peopleee!

Se tem uma coisa que está bombando lá na gringa, são as mason jars! As mason jars são nada mais nada menos que potinhos (tipo esses de maionese e azeitona, hehe)! Lá você encontra em todos os lugares e eles são usados como copos e objetos de decoração.



Olhem só todas as maneiras que eles podem ser usados! É só usar a imaginação!


 PARA BEBIDAS E COMIDAS:


Eles estão tão em altas que tem a versão deles de copos! Tem até a alcinha na lateral pra que vocês possa segurar!

 Você também pode usar para sobremesas e lanches! É prático e fica super fofo!


DECORAÇÃO:

Você mesma pode estilizar o seu, tipo esses com glitter!


 Ou com puxadores nas tampas.

 Olhem esses que fofos com animais nas tampas! <3


PORTA LÁPIS:


Olhem só que maneira fofa de guardar suas canetas e lápis! É prático e estiloso!


PORTA ESCOVA DE DENTES:



PORTA PINCÉIS DE MAQUIAGEM:



Olhem só que maneira legal de guardar seus pincéis de maquiagem! <3



VASO DE FLORES:

Olha que legal esses mason jars pregados em pedaços de madeira e pendurados na parede! Com as flores fica ainda mais lindo! Os potinhos ficam ótimos como vaso de flores!




 COM LUZES:


 Você pode colocar pisca-pisca dentro que fica super legal!

 Ou usar como lustre com as lâmpadas dentro!


COM PLANTAS:


Além de colocar flores você também pode colocar outros tipos de plantas!


Quando eu fui pros Estados Unidos no ano passado eu aproveitar pra comprar um pra chamar de meu, hehe! Eu comprei um versão copo e só trouxe um porque infelizmente não caberia mais nas minhas malas. E o melhor foi o preço, vocês não vão acreditar! Eu achei deles em uma loja de $0,99! Haha! Então daí vocês já podem ver que eu realmente só não trouxe mais porque não caberia MESMO nas malas!

Olhem só que lindo o meu copinho!



Gente, infelizmente ainda não achei em nenhum lugar aqui no Brasil vendendo e quando começar a vender vocês já imaginam que o preço não vai ser tão lindo quanto lá na gringa. Mas o mais legal é que você pode fazer o seu! É tão simples, gente! É só pegar o potinho de maionese (se você preferir estilizar um de plástico) ou um desses de azeitona ou alimentos em conserva (se você preferir de vidro)! De resto é só você utilizar a sua imaginação!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário