sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Trend: Tênis de corrida

Helloooo peopleee!

Tá aí uma tendência que eu nunca imaginei, mas que tá ganhando força, o tênis de corrida! A moda sporty continua em alta! A gente cansou de ver os sneakers ou looks com peças esportivas mescladas com sapatos mais chics e de salto, mas dessa vez a coisa inverteu, agora a onda é usar looks mais arrumadinhos com tênis de corrida! Isso mesmo, haha! A tendência está bombando nas passarelas e na gringa  as meninas europeias estão se jogando! Eu comecei a perceber que a tendência era um fato assistindo ao X Factor UK! Muitas meninas que fizeram audição estavam usando esse estilo! Será que vai pegar no Brasil?

















 Rihanna.

 Naya Rivera.

 A Lola Saunders do X Factor adora e usa vários looks  com os tênis de corrida!


O truque pra não errar no look, é usar peças bem femininas ou mais chic com os tênis. É preciso balancear pra não parecer que está indo pra academia.

Sinceramente, essa é uma tendência que não enche meus olhos pelo simples fato de que eu não uso tênis, tipo nunca! Eu até tenho um pra uma emergência, tipo fazer caminhadas (mas sou sedentária e não faço isso quase nunca, kkkkk), mas é o tipo de sapato que eu não gosto e não consigo nem me imaginar usando!


Mas e vocês? O que acharam da tendência? Vão aderir?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário