terça-feira, 4 de novembro de 2014

A Barbie está fazendo a blogueira no instagram

Hellooo peopleee!

Não me julguem, mas eu sigo a Barbie no instagram, haha! Genteee, eu juro que é o melhor perfil do universo! Esqueçam essas blogueiras que vocês seguem, a Barbie humilha todas elas, hahaha! Depois da Moschino fazer uma coleção toda inspirada na boneca, parece que ela está mesmo na moda, tanto que ela resolveu entrar no instagram e fazer a blogueira! Todos os dias a boneca mais querida do mundo posta imagens dos seus looks do dia em lugares diferentes do mundo! Genteee, é muita riqueza, haha! O melhor é que realmente é tudo muito fashion e os looks são de babar! Os detalhes são impressionantes, tanto dos penteados, quanto dos acessórios! Sério, é tudo muito bem bolado! 

Então se você ainda não segue a Barbie, corre lá pra ver os looks maravilhosos que ela posta, haha! O nome do perfil é Barbie Style e se você quiser seguir, é só clicar aqui!

Eu separei algumas fotos pra vocês verem o quanto esse perfil é maravilhoso, hehe!








<3




<3






<3



 Genteee, para tudoooo! Tem até look de academia! Ela é uma blogueira completa, kkkkkkk!



 E só pra vocês ficarem sabendo, ela também postou o look de Halloween dela, haha!


Ai gente, eu vivo pra seguir a Barbie no instagram agora! Muito melhor que Chiara, haha!




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário