quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Look do dia: Grand Canyon

Helloo peopleee!

Tá na hora de eu mandar a preguiça embora e começar a dividir com vocês os looks e lugares legais da viagem! Eu ainda estava organizando as fotos, porque tem MUITA coisa, mas chegou a hora! Vou começar com o look que eu usei no Grand Canyon. Já postei aqui no blog o vlog que fiz lá, quem ainda não viu é só clicar aqui! 

O Grand Canyon é um dos lugares mais lindos que eu já fui, acho que só se compara com o visual que eu vi de cima do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro! É lindo de verdade gente, tão lindo que até parece pintura! 

E o look pra visitar esse lugar tão lindo tinha que ser bem legal né!? Eu queria montar um look bem bonito, mas tinha que ser bem confortável, já que a gente iria andar muito e fazer trilha! Então eu apostei numa vibe meio boho, que eu acho que tem tudo a ver com o local e usei esse kimono que tem estampa étnica! Eu comprei ele na Ross e fiquei apaixonada!


Diz se não parece pintura! <3















Regata: Yagmour
Kimono: Comprei na Ross, mas não sei a marca
Legging: Forever 21
Botas: Renner
Mochila: Planet Hollywood
Óculos: Forever 21



Só digo uma coisa! Já quero voltar!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário