segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Os looks do AMA

Hellooo peopleee!

Ontem rolou o AMA, que é uma premiação que eu particularmente gosto bastante porque não tem muito lenga lenga e sim várias apresentações musicais legais! O que foi a abertura com a Taylor Swift cantando Blank Space, hein?



Mas vamos ao que interessa, os looks! Separei todos pra vocês, mas é claro que tivemos alguns destaques! Teve vestido longo, curto, muitas fendas e terninhos. Acho que o saldo do red carpet foi bem positivo, hehe!

Tiveram muitos looks claros e brancos! E eu gostei bastante do look da Becky G (2). O vestido curtinho e com mangas compridas estava lindo! Também curti o look da Jessie J (4), que usou um terninho.

Também tiveram muitos looks pretos. Nicki Minaj (7) estava normal, sem um look louco, estava bem bonita. E o que dizer da Selena Gomez (12)?! Pura classe!


Não curti o vestido da Heidi Klum (14), estava muito estranho! E what the hell Zendaya (16), que cabelo é esse? E o que dizer da Elizabeth Banks (18)?! Simplesmente linda!


E as irmãs Jenner foram apostando na sensualidade! Kylie (20) apostou na super fenda e no decote, já Kendall (21) apostou na fenda e na transparência. Taylor Swift (23) também estava linda em um vestido Michael Kors que tinha recortes com transparências que faziam parecer que a cantora estava usando um top cropped.


Agora vamos aos destaques!

 Fergie estava simplesmente SENSACIONAL!  Chego a dizer que foi o meu look favorito da noite!

Taylor Swift usou um look diferente pra sua apresentação, um vestido com detalhes em dourado e muitas franjas! Eu super amei!


E eu tive que separar mais sobre o look da Selena no red carpet. Olhem só que linda a parte de trás desse vestido Armani Privé!

Mas um dos meus looks favoritos da noite foi o vestido que a Selenita usou na sua linda apresentação! Parecia uma princesa! E que  emocionante ela cantando seu novo single, né?! Deu vontade de ir lá dar um abraço nela! Fica assim não, amiga!





   
Até a Tay se emocionou! <3


E vocês? O que acharam dos looks? Qual foi o favorito de vocês?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário