quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Look do dia: Jogo de baseball

Hellooo peopleee!

Se tem um título de look do dia que eu nunca pensei que aconteceria, é esse! Isso porque eu nunca imaginei que um dia eu iria assistir ao vivo um jogo de baseball, mas aconteceu, hehe! Tudo bem que eu não entendi nada, mas foi muito legal! Já postei um vídeo com o vlog do jogo aqui no blog, então vocês puderam ter uma ideia de como foi.

Para ir ao jogo, eu quis usar um look bem despojado, por isso usei o macacão jeans (que está super em alta) e a minha nova blusa favorita, hehehe! Gente, muito amor por essa blusa do Batman! <3





<3








Genteee, para tudo! Olha que parada mais linda! <3



 Por paradas assim no Brasil!



Macacão jeans: Forever 21
Blusa: Forever 21
Botas: Renner
Bolsa: Fulô
Óculos: Forever 21




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário