segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Taylor Swift apenas sendo maravilhosa em seu novo clip

Parem tudo que saiu o clip novo da Taylor Swift! E quando eu digo parem tudo, é parem tudo mesmo, porque está muito maravilhoso! Tem uns vinte looks maravilhosos, makes incríveis, um modelo lindo de morrer, Taylor sendo linda, fashion, engraçada, louca, transtornada e obcecada! Ou seja, apenas sendo maravilhosa! O melhor de tudo é que ela tira sarro dela mesma , haha! Muito amor por essa pessoa!

Acho que esse é um dos clips mais fashions da Taylor, segue a mesma linha daquele gravado em Paris, mas com uma pitada de humor! A música também é maravilhosa, vai te fazer ficar cantarolando durante dias, se prepare, hehe!













Como eu disse, esse é um dos clips mais fashions da Taylor e acho que vocês puderam já ver um pouco! Mas eu separei alguns dos looks que ela usou no vídeo pra gente comentar! São todos looks maravilhosos de estilistas super conceituados!

Primeiro vamos começar com um look do meu estilista favorito Elie Saab, que faz parte da coleção de primavera de 2014. Um luxo só, fala aí?!


E ela usou mais um look do Elie Saab e também é um vestido preto da coleção de primavera de 2014! Esse vestido é deslumbrante e no vídeo dá pra ver o quanto é lindo!

 Já esse look super feminino e ladylike é Oscar de la Renta.

E olhem que lindo esse Jenny Packham

E nada como usar um conjuntinho Naeem Khan da coleção de primavera de 2014 pra fazer a doida e jogar o celular do seu boy na água, haha!


Enfim gente, são muitos looks maravilhosos! Assiste logo o clip aí pra ver tudo em movimento! 


         



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário