quinta-feira, 17 de julho de 2014

Trend or not: Sandálias Birkenstock



E aí? Trend or not? Pra mim é NOT, mas a gente não pode ignorar que as sandálias Birkenstock, ou sandálias de Jesus, hehe, estão voltando com tudo! Essa é uma daquelas modas que não adianta, não vou aderir! Mas, tem quem goste e que defenda que elas são super confortáveis! E pra falar a verdade, a gente sabe que é só cair no gosto das famosas que a galera começa a perder a vergonha de usar! E sim, já tem famosas usando! Então, se você decidir aderir essa moda, resolvi te ajudar e postar looks inspiradores (looks muito fofos, e que no meu ver a sandália estraga, haha, sorry pra quem gosta)!


Look bem confortável para viagem!





 Look fofo!










Modelo diferente!





 AS FAMOSAS QUE USAM:

 Lily Allen.

 Katharine McPhee.

Rosie Huntington-Whiteley. 

INDO NA MESMA ONDA:

Indo na onda das sandália feias, os chinelos "raiders" também já está começando a ser usados, como podemos ver nessas fotos da Miley Cyrus!



Bom, como eu disse,eu acho essa moda bem feia! Não vou usar mesmo, hehe! Mas pra quem gosta, aí estão as inspirações de looks! E aí? Vão aderir?!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário