sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cheryl Cole na capa da ELLE

Hellooo peopleee!

Cheryl Cole (minha musa linda) está na capa da ELLE UK em fotos lindíssimas e por isso eu tive que dividir as fotos com vocês! As fotos trazem um ar meio 60's e 70's que dá pra perceber bem na make, cabelo e looks! 












Genteee, eu babo no cabelo dela! Sabe aqueles dias que você não tá afim de se arrumar? Pois é, quando isso acontece eu sempre assisto um clip dela, na mesma hora corro pra pegar o secador e a chapinha, haha! Agora olhem isso em movimento nesse gif! Me sinto meio Phoebe e Ross hipnotizados pela prima dele naquele episódio de Friends, haha! 

E para encerrar o post, separei essas fotos super engraçadas! Foi aniversário da Cheryl essa semana e em uma das gravações das audições do X Factor UK, o Simon contratou gogo boys para comemorar o dia dela, haha! Nem preciso dizer o quanto eu estou ansiosa pra esse programa começar logo, né?!


 LOL!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário