segunda-feira, 28 de julho de 2014

Look do dia: Festival do Japão

Hellooo peopleeee!

Que frio é esse? Não dá vontade nem de sair da cama, hehe! Tá tenso! E ontem também fez muuuito frio, mas reuni forças para sair de casa e ir no Festival do Japão que estava rolando aqui em Brasília! Fui com pensamento de gordinha e queria ir comer, haha! Acabou que eu já cheguei lá no final e não peguei muita coisa, mas foi bem legal!

Como estava muuuuuito frio, montei um look bem quentinho e pude usar a minha touca, que eu adoro tanto! Já até fiz post de looks com toucas aqui no blog, lembram? (clique aqui) E nada melhor do que o inverno para poder usá-las né?!






Uma das coisas mais legais é que lá tinha uma barraquinha em que você podia escolher uma fantasia e tirar fotos num estúdio e isso de graçaaa, haha! Muito legal, depois eles vão colocar as fotos no site pra gente poder pegar, mas você também poderia comprar a foto impressa na hora! Eu super adorei! As peças das fantasias eram bem aleatórias e você criava a sua própria, hehe! Eu montei essa daí e decidi que era uma coisa meio Equipe Rocket, haha!

 Yummy!

No final eu ainda acabei comprando esse salgadinho com sabor de frutos do mar! Eu poderia dizer que só comprei pela embalagem japonesa fofa, hehe, mas eu já tinha comido um parecido com esse na Disney e é muito bom!



Moletom de raposa: Zara
Saia: C&A
Bolsa: Renner
Botas: Renner
Touca: comprei numa feirinha




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário