sexta-feira, 25 de julho de 2014

Os conjuntinhos da Taylor Swift

Hellooo peopleee!

Que a Taylor Swift está arrasando no street style em NY, a gente já sabe! Mas parece que agora podemos acrescentar mais uma informação em relação aos looks, Taylor parece estar amando conjuntinhos! Eu já havia feito um post com a cantora usando um conjuntinho rosa e dessa vez ela apostou em um cinza!




Esse look está simplesmente SENSACIONAL! Queria casar com ele, hehe! O conjuntinho conta com um top cropped, saia rodada (deixando parte da barriga aparecendo), sapatos rosa (LINDOS, são Christian Louboutin) e bolsa amarela (é Dolce&Gabbana)! Eu adoro essas fotos porque parece que ela está posando para o look do dia, hehe!

Também ameeeei o cabelo! Se vocês perceberem, está um pouco mais curta e ela voltou com a franjinha mais curta! <3

Aqui está o conjuntinho rosa que é praticamente idêntico ao cinza!

Agora o fato mais legal desse "look do dia" da Taylor, é que ela estava no Central Park para dar uma entrevista para a revista Rolling Stone e no momento da entrevista, uma fã passou de canoa pelo local e pediu para tirar uma foto com a cantora! É claro que a Taylor foi super fofa e tirou a foto, como vocês podem ver na foto! Agora o melhor de tudo, é que a menina contou que era aniversário dela e sabe o que a Taylor fez? Deu 90 dólares como um "pequeno" presente para a fã! Hahaha, gente, diz se ela não é a melhor pessoa do mundo?! É sim! Hehe!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário