terça-feira, 8 de julho de 2014

Kristen Stewart está com o cabelo curtinho

OMG! A Kristen Stewart radicalizou no visual! A atriz apareceu hoje na semana de moda parisiense com o cabelo beeeeem curtinho! Ainda está ruivo (com a raiz beeem grande também, hehe), mas o comprimento está super diferente do que a gente está acostumado ver na atriz!



Falando do cabelo, acho que o corte ficou super legal e bonito, além de ter combinado com o estilo dela! Mas eu sou do time que sempre vai preferir o cabelo comprido, hehe! Acho que apesar de ser a cara dela, ainda acho mais bonito o cabelo dela longo!



Falando do look, a atriz apostou numa produção toda branca e numa calça meio polêmica! Estilo odalisca, a calça também era transparente! Não achei o look de todo ruim, mas acho que com uma outra calça iria ficar bem mais bonito!



E aqui temos mais um look, só que dessa vez P&B! Adorei esse look! Achei bem fofo com o chapéu e a calça era super bonita!






Mas voltando a falar do cabelo, o que vocês acharam? Comentem aí! 




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário