sexta-feira, 25 de julho de 2014

Macaquinho: Look da Hilary Duff

É... parece que temos uma peça em alta! Os macaquinhos estão bombando na gringa, que está passando pelo verão, e até mesmo no Brasil, que está no inverno, mas dependendo do lugar, é um inverno bem de boa! Só nessa semana eu postei aqui no blog um look da Selena Gomez e um da Bruna Marquezine usando um macaquinho! E aí, eis que me surge agora a Hilary Duff também usando a peça e em um look bem legal! É bom que a gente vê várias opções de como usar a peça na hora de montar o look! 



A Hilary usou um macaquinho com estampa floral e marcou a cintura com um cintinho (uma ótima dica para marcar a silhueta quando a peça é bem folgadinha, assim você não fica parecendo um balão, hehe), blazer, bolsa de franjas e botinha! O look acabou ficando com uma carinha meio boho chic! Eu adorei!

E para nos deixar ainda mais alegres, Hilary finalmente vai lançar um cd! ALELUIA! A cantora já está lançando seu novo single, "Chasing the sun" e eu já estou louca para ouvir! 



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário