sábado, 22 de fevereiro de 2014

Os looks do Baile da Vogue

E com o carnaval chegando, também chega o baile de carnaval mais chique de todos, o Baile da Vogue! Como sempre, muitas celebridades cheias de estilo e com looks maravilhosos!


Marina Ruy Barbosa DEUSA como sempre! Ela estava perfeita e foi um dos meus looks favoritos da noite! Patricia Bonaldi, claro né?! Haha!

Outra que também estava DEUSA como sempre e também de Patricia Bonaldi, era a Thaila Ayala! Lindaaa!

Quem também estava linda era a Paloma Bernadi num longo preto com detalhes dourados!

A beleza dela estava incrível! Make e cabelo perfeitos!

Genteeee, olha que linda a Tatá Werneck! Ela usou um longo preto da Martha Medeiros e arrasou!

Mariana Rios também arrasou! Ela se inspirou na África e apareceu com esse look lindíssimo!

Olhem que linda a make e o cabelo! Amei o penteado com trancinhas!

O look que eu menos gostei foi o da Isabelle Drummond! Ela é linda! Mas não entendi esse look!

Mais uma DEUSA! Alessandra Anbrósio estava maravilhosa e realmente parecendo uma deusa grega! Amei o vestido e mais ainda o penteado com trança e flores na cabeça! Linda!


A Sabrina Sato sempre leva muito a sério essas festas né?! Diz aí se ela não estava sensacionaaaal de Pantera Cor-de-Rosa? Amei! E olha que pantera ryca cheia de acessórios maravilhosos! Hehe!


Começando com as blogueiras, temos Heleninha Bordon, que também sempre arrasa nos looks para os Baile Vogue! Amei o look dela e a make estava maravilhosa!

Camila Coutinho foi com um look inspirado nas gueixas! Estava linda com esse Patricia Bonaldi azul! E o penteado? Amei!

Também de Patricia Bonaldi, temos Thássia Naves no maior estilo princesa! Linda né?!

E para encerrar, temos duas bailarinas, Mariah e Nati Voza! Muito fofas né?! Amei o look delas, principalmente o da Nati Voza!


E aí? Qual foi o look favorito de vocês?!



Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Posso criticar, posso ??? posso ??? hahahahaa
    Eu tenho sempre q criticar hahahaa;;;

    Mariana Ruy Barbosa- Eu AMEI o vestido, porem não gostei mt do tom de cinza. Parece aqueles tons de bijuteria prateada barata qnd começa a perder a cor. Horrivel.

    A segunda da foto: Assim q eu vi eu achei o vestido lindo, depois reparando melhor vi q parecia q ela tava fantasiada de sereia com aquele vestido, qnd eu ia criticar, vi a bolsa em formato de concha e juntando isso com alguns looks fantasiados do resto do post conclui q essa era a intenção. Então pra mim de todas essa foi a melhor. Pois estava fantasiada pro clima do carvanal e ao msm tempo, sexy e elegante pra uma festa de tapete vermelho, PERFEITO

    Tatá Werneck! - Vestido pano de cortina antigo tingido de preto com galinha de macumba despenada de decote... Vestido estranho

    Mariana Rios - Juro q nao entendi esse vesido. Estranho. As tranzinhas no cabelo estao o maximo.

    Isabelle Drummond! - Essa dai fez o vestido mais barato ever. Comprou ele todo na papelaria. Eu nao sei o nome(nunca cfoi boa com nome de papel), mas sei q vende um papel igualzinho a esse em tds as papelarias do brasil

    Alessandra Anbrósio - Vestido lindo. Mas para, nao da pra gostar desse cabelo. Parece q ela se meteu no mato com alguem, viu q tava atrasada, colocou o vestido e foi pra festa sem olhar no espelho e perceber q as flores do arbusto no qual ela estava se roçando ficaram tds pressas no cabelo dela. Tente entrar no mato fechado por 10min e sair dele pra ver se vc nao sai igualzinha(so q com mato e nao flores, pq aqui no brasil é so o q tempos).
    OBS: Flores no cabelo sao bonitas, nao sou contra, mas essa dela ficou mal feita, estremamente mal feita, parece q aconteceu exatamente o q eu descrevi.

    Thássia Naves - Coitada da avó dela, ficou sem sua capa pra sofa... A velinha vai ter q sentar pra ver a novela na espuma pura pq a neta usou toda a capa pra fazer o vestido.

    Essa tal de Mariah a parte de cima ta mais pra empregada do q pra bailarinha. Qnd eu vi a foto, eu nao vi inteira, so a parte até a mão dela. Eu jurava q ela tava de empregada hahaha. So qnd eu desci a pag e vi a parte de baixo q vi q era de bailarina. Eu ja fiz bale e nunca vi um tutu tao feio.

    ResponderExcluir
  2. A Thássia é muito muito feia!

    ResponderExcluir