segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Os looks das atrizes de "Em Família"

Helloooo peopleeee!

Hoje começa a nova novela das 9, "Em Família" e eu já estou super empolgada (a noveleira falando, haha)! Amooo as novelas do Manoel Carlos e com certeza essa também vai ser boa!

E ontem rolou a festa de lançamento da novela e tenho que confessar que fiquei impressionada, as atrizes capricharam nos looks e trouxeram um pouco de glamour para o red carpet brasileiro, que geralmente é bem mixuruca, hehe! Separei alguns looks pra gente comentar!

Primeiramente, Bruna Marquezine! Na hora que eu olhei a primeira coisa que eu pensei foi "Ariana Grande"! Muito parecido com o look que a cantora usou no Grammy, né?! Quando comentei o look da Ariana, disse que não gostei muito e ao olhar pro da Bruna, tive a mesma opinião. Não posso dizer que esse Dolce&Gabbana não é bonito, mas não curto muito esse comprimento e volume! tenho a impressão de que o vestido é maior do que a pessoa que está usando, hehe! Mas, curti muito a make dela, principalmente o batom, hehe!

Júlia Lemmertz, a Helena, também estava bem bonita! Curti o look dela, simples, bonita e elegante!

E a Giovanna Antonelli como sempre DEUSA né?! Amei o look e amei esse novo corte de cabelo com a franjinha! Estava linda!

 Tainá Müller foi uma surpresa pra mim! Achei o look dela um dos melhores da noite!

Alice Wegmann também vem surpreendendo nos últimos looks! Gostei muito do look dela, trouxe muito glamour, hehe!

 Camila Camargo também arrasou no longo que era Lebronstein!

E Manu Gavassi sempre uma fofa né?! Adoooro os looks dela, pena que não saem muitas fotos por aí! E o look dela estava um arraso! Amei esse colar super diferente que deu todo um toque especial ao look, que só pra constar, foi ela mesma que desenhou!

Sandy também esteve lá! A cantora tem uma música na trilha sonora da novela, "Morada"! Também gostei do look dela, o vestido e o colar eram bem bonitos, só não curti muito o sapato! Acho que ficaria melhor com uma sandália! 

Para encerrar, temos Natália Lage e Helena Ranaldi, que apostaram em longos também! Bem com cara de vestidos de casamento, né? Hehe! Mas curti mais o da Natália!


E aí? Qual foi o look favorito de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário