quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Look do dia: compras

Essa é uma regra mundial, se está chovendo, o que você faz?! Vai pro shopping, haha! Funciona em todo lugar, quer dizer... em todo lugar que tenha shopping, hehe! 

Peguei um dia de temporal em Orlando e com isso não pude ir aos parques! É sério, estava chegando no parque e aconteceu um temporal de verdade! Minha irmã ficou louca achando que era um tufão, hahaha! E aí o que você faz numa situação dessas? Bom, a gente foi pro shopping, hehe! Depois a chuva passou, mas a gente já tinha se jogado nas compras!

Look confortável pra poder rodar o shopping! Amooo esse casaco de baseball de comprei na Renner! Ele dá ao look essa pegada sport que tá tão na moda! Amor eterno por ele! O shortinho jeans e as botas são da Renner também! Minha blusa do Mickey é de alguma loja de departamento que eu não me lembro agora e que vende essas coleções da Disney! A bolsa é Fulô e os óculos são os que eu ganhei no cruzeiro dos Backstreet Boys!





Fizemos compras no Florida Mall e demos uma super sorte, tava tudo em liquidação! Tem felicidade maior? Haha! Uma das lojas que eu mais gostei (e comprei, hehe), foi a Charlotte Russe! Ela é bem estilo Forever 21 e tem coisas bem baratinhas, AMEI! Mais tarde fomos em outro lugar chamado paraíso, quer dizer... Ross! Gente, é sério, essa loja é o que há! Quem for pro EUA não deixe de ir lá! Vende roupas de coleções passadas de várias marcas legais a preço de banana! Mas tem que ir com tempo e paciência, porque é muito grande e tem MUITA coisa! Só digo uma coisa... fiz a festa, haha!

 ROSS! <3

Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário