quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Os looks do Brit Awards

Hellooo peopleee!

Ontem rolou o Brit Awards, a maior premiação da música britânica! Muitas celebrities passaram por lá e os looks foram meio... han... bem, meio tensos, haha! Sério, poucos se salvaram! Mas vamos lá!


Vou começar com minha pupila, Pixie Lott! Ela foi toda de branco, em um vestido simples e elegante! Adorei a bolsa e o look como um todo!

A make estava linda! Pixie optou por um batom bem nude e nos olhos, delineado de gatinho, mas bem diferente, puxada na parte de baixo!

Katy Perry apostou no dourado para o red carpet! O que eu não gostei muito no look, foram as mangas, que deram uma silhueta estranha ao look! Na make, ela também optou por boca mais clara e olhos bem marcados!


Já para apresentar um dos prêmios, Katy apostou no prateado! Amei o vestido todo trabalhado na pedraria! Gostei mais desse look do que do primeiro!

Rita Ora foi com um longo amarelo, com a lateral trabalhada em pedras verdes! Eu não gostei muito do vestido, mas o look estava ok!

O cabelo e a maquiagem dela estavam lindos! Ela também apostou na boca nude, já para os olhos que ela marcou bem com sombra escuro, usou um grafite e um pouco de dourado!

Ellie Goulding minha filha, suas músicas são maravilhosas, mas eu juro que eu ainda estou tentando entender esse seu vestido, haha! Acho que ela achou que estava indo para uma festa quinceañera, kkkkkkk!


No cabelo, uma trança bem bagunçadinha! A make estava com olhos delineados e batom rosinha!

Kimberly Walsh, minha amada Girl Aloud estava linda! Ela usou um vestido Blumarine nude, com transparência! Achei linda! Achei diva!

Amei o cabelo bem solto e com um babyliss bem de leve! A make também estava linda!

Bom, a Jessie J. foi com um macacão nude e clutch dourada! Até aí tudo bem, mas esse batom não deu certo, haha!

Kylie Minogue foi de preto com um vestido William Wilde de laço gigante! O vestido nem era feio, mas eu particularmente não curti muito!

Como sempre, Lorde foi parecendo a Mortiça! Não entendi muito bem aquelas partes laranjas do vestido!

E para encerrar, os meninos do One Direction que sempre esbanjam estilo! Adorei os looks! Lindinhos, né?!


E aí? Qual foi o look favorito de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário