sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Decoração: Retrô

Hellooo peopleee!

Hoje eu vou falar um pouquinho de decoração! Ainda tô finalizando o meu quarto e quando comecei a ter as ideias de como seria a cor e os objetos de decoração, me inspirei muito em fotos, principalmente as fotos do tumblr que são maravilhosas! Foi de lá que eu tirei a ideia de usar pisca-pisca no quarto, hehe! 

Enfim, em meio a tantas fotos, me deparei com decorações retrôs muito lindas! Confesso que fiquei com vontade de ter uma casa só minha e colocar tudo retrô, a locaaa, haha! Mas, fato é que pra você que gosta de decoração retrô, não precisa ser tudo com cara de antiguinho, vale mesclar! Você pode usar um quadro retrô, ou um móvel antigo ou com cara de antigo, ou algum outro objeto! A verdade é que fica lindo e eu separei algumas fotos bem legais que ajudam a inspirar! 














Sonho em ter uma geladeira retrô rosa! <3





 Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário