segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ooops... She did again! Britney Spears está morena

Hellooo peopleee!

Quem foi assistir ao último show da residência da Britney Spears em Las Vegas teve uma surpresa! Ela estava morena e não era peruca! A própria cantora postou uma foto em suas contas nas redes sociais mostrando o novo visual e o novo perfume! Dizem que ela mudou de a cor das madeixas para divulgar a nova fragrância! 





Amooo Britney se qualquer jeito e acho linda até careca, hehe! Acho que ela fica super bem morena, mas reza a lenda de que ela escurece o cabelo quando está triste! O que talvez não seja o caso, já que quem estava presente no show disse que foi o melhor da residência e que ela estava radiante! Só acho que ela não vai aguentar muito e logo, logo voltará a ser loira! Acho bom, porque Britney Spears pra mim, é Britney loira, hehe!


E vocês? O que acharam?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário