segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Os 12 melhores looks da Selena Gomez em 2013

Selenita não só brilhou em 2013, como também brilhou aqui no blog! O que mais tivemos foram looks baphônicos de aeroporto, red carpet e  street style da nossa querida Selena! E ao separar um look que ela usou para ir para Las Vegas assistir o show da Britney Spears, acabei separando alguns dos meus looks favoritos de street style da Selena Gomez em 2013, ou seja, os looks que ela foi pega usando em suas sasaricadas por aí e que os paparazzi aproveitaram para fazer as fotos! 

O legal da Selena é que ela cada dia está num estilo diferente, de acordo com o seu humor! E com isso temos uma variedade de looks com estilos bem diferentes e lindos!

Aqui temos dois looks com scarf, calça jeans e casaco e jaqueta. Os dois bem lindos! E temos um terceiro look mais girlie com um vestido florido!

A cantora também mostra o seu lado mais elegante em um look com peplum. No look do meio, uma pegada mais boho com chapéu e botinha. No terceiro, blazer branco e sapato de animal print com a ponta azul.

Aqui temos looks mais descolados! O primeiro com bastante swag, tem uma pegada mais hip hop! Adorei! O segundo foi um dos meus favoritos do ano, look bem boho com a maxi saia e a bota! E o terceiro, um look all jeans, que tá super voltando a moda agora!

E para fechar os 12 looks do ano, mais 3 looks lindos! O primeiro é básico e chic ao mesmo tempo, mas balanceado com uma peça mais urban, o sapato com plataforma! Amooo o segundo look, o combo sweater, mais saia e coturno me deixa apaixonada! E para encerrar, um look com carinha mais chic, jeans, scarpin, blusa com nózinho, blazer preto e bolsa ryca, hehe!

Se quiserem depois faço os do red carpet, hehe! Agora voltando ao look de aeroporto que eu comentei lá em cima, Selena foi vista chegando no aero de Las Vegas, para assistir a estréia da Britney Spears em sua temporada por lá e arrasou num look black cheio de estilo!


Selena usou para viajar um look com t-shirt curtinha, deixando parte da barriga aparecendo, jaqueta, calça preta, bota de cano longo e bolsa com franjas! Arrasou, né?


 Já para curtir o show da princesinha do pop, Selenita estava toda sexy em um vestido preto!


 Ela curtiu o show toda animada ao lado de alguns amigos e da Katy Perry!

E para encerar o post, fotos da festa do chá dela com a Taylor Swift e a Demi Lovato via Facetime!


Genteee, é muita fofurice! Quero ser amiga delas, haha!



Espero que tenham gostado do post!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário