quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Look do dia: Halloween

Ufaaa, vamos lá continuar com os posts da viagem! Fiquei uns dias sem postar, mas é porque meu quarto estava pintando e eu meio que estou reconstruindo ele, hehe! Pensa no trabalho que tá dando... mas depois eu posto umas fotos aqui pra vocês verem como ficou!

Continuando com o BSB Cruise, no segundo dia, depois da ilha, tivemos uma mega festa de noite. Foi o dia da Halloween Party! Fiquei super feliz por esta festa, porque foi o meu primeiro halloween! Nada mal, né? Halloween americano e com os Backstreet Boys! Tipo, PERFEITO, hehe! 

Fiquei muito tempo planejando qual seria a minha fantasia e não queria alguma comum em que eu pudesse encontrar várias outras meninas usando! Então tive a ideia de ir de Chapeleiro Maluco, ou melhor... Chapeleira, hehe! Então eu meio que fui construindo a minha fantasia!

 Eu comprei esse chapéu e depois fui customizando ele para fica bem legal! Gostaram?!

 O relógio pendurado no pescoço, eu peguei emprestado com o meu pai, hehe!



Make.



O vestido WOW! By Naty Ceres, da minha coleção de formatura da faculdade, ou seja, made by me, hehe! 


A fantasia dos Backstreet Boys! Eles estavam de Village People, hehe!

E eu consegui uma foto com o AJ! Ahhhhh! Gente, ele é super fofo e educado!

E não existem corações suficientes para eu por na legenda dessa foto, haha! NICK CARTER, ahhhhhhhhhhhh! Encontrei com ele no corredor na hora que ele estava indo pra after party dele, onde ele tocou como DJ! 


Nick mandando ver como DJ!

Essa festa foi super legal, mas a melhor ainda estar por vir, acredite em mim! Haha!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário