segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Aprenda a fazer Palha Italiana! Yummy!

Hellooo peopleeee!

Amanhã já é véspera de Natal e eu não sei vocês, mas um dos motivos de eu amar essa época são as comidas deliciosas, hehe! Essa é a época da gente se jogar sem pensar nas gordurinhas localizadas de amanhã! São muitos quitutes para serem ignorados, haha, não dá né?!

Então eu resolvi fazer um tutorial ensinando a fazer um dos meus doces favoritos e que é super fácil de fazer! A Palha Italiana! Quem aí já comeu sabe que é muito bom, quem ainda não comeu basta ver o vídeo para babar, hehe! Essa é uma receita bem simples e fácil de ser executada! Se eu consigo fazer, vocês também, haha! 

É uma ótima dica de receita para as festa de fim de ano, principalmente o Natal! Então vem aprender a fazer! 




           


Espero que gostem!

Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário