segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mais de Claudia Leitte no The Voice

Helloooo peopleee!

Depois do sucesso do post com o look da Claudia Leitte no The Voice, resolvi postar mais dois looks legais que ela usou nas últimas semanas! E vou falar, continua sendo a única coisa que me faz espiar esse programa, já que todo mundo que eu simpatizava foi eliminado, haha! Então só me resta admirar os looks e as makes mesmo!


Aqui temos um look bem rock glam, com shortinho jeans, camiseta e acessórios babadeiros que deixaram o look super interessante. O casaco todo bordado tem um ar meio Balmain e uma coisa meio toureiro, hehe, amei! Pra completar, maxi colar baphônico e ankle boot! 

Detalhes do colar!

 Make com olho bem escuro e boca clarinha! Amei!

E que look mais fofo esse né?! Fiquei babando na tv! Tudo lindo, a camisa jeans com pedrinhas bordadas, a saia e o sapato maravilhosooooo! Outra coisa que adorei, foi o cabelo! O coque estava lindo e o acessório deu o toque final!

E a make?! Sempre maravilhosa! Confesso que amo as makes da Claudinha e fico babando não só nas que ela usa no The Voice, mas sim em todas que ela posta no instagram dela! Tá sempre arrasando! Essa com o olho super delineado e a boca nude estava maravilhosa!


E vocês? O que acharam?



Bjs 
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário