segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Look do dia: Bachelorette Party

E vamos ao último look do dia no BSB Cruise! Essa foi a última noite no navio e foi encerrada com chave de ouro! Teve show da turnê "In a world like this" (Genteee, ver os Backstreet Boys cantando ao vivo em um show com todos os sucessos é surreal) e depois tivemos a Bachelorette Party, a melhor festa dos três dias! 

Para montar o look para a Bachelorette Party, eu pesquisei como são as festas de despedida de solteiro lá nos States e é praticamente a mesma coisa daqui! Look meio de balada e com acessórios como tiaras, faixas tipo Miss e outra coisitas mais! Eu adorei que finalmente pude usar minha tiara de princesa, hahaha! 





A saia bandage é da Renner, a camisa preta com detalhes bordados é da marca Corpo e Alma, o sapato também é da Renner e a bolsa é Fulô!

 O show maravilhoso! <3

 Com o Howie na festa! 

 Nick! <3

 E olha só, haha, surante a festa o AJ fez um strip tease! 

E durante a festa eu entreguei o meu celular para o AJ e o Brian tirarem selfies, haha! E não é que eles toparam, hahaha!

O Brian se empolgou e tirou várias! Olha eu ali em uma delas com ele, haha!


Esse cruzeiro foi maravilhoso! Sério, foram os três melhores dias da minha vida! Amei cada segundo e queria viver tudo de novo, hehe! Agora que os posts do cruise acabaram, vou começar a postar os looks do resto da viagem, ainda tem muita coisa, hehe! Espero que gostem!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário