segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Look do dia: Azul da cor do mar

Continuando com os posts do BSB Cruise, o look do dia de hoje foi o que eu usei no terceiro dia do cruzeiro, que foi o dia mais legal de todos! Nesse dia tivemos a oportunidade de tirar a foto oficial com todos os Backstreet Boys juntinhos e vestidos de marinheiros, hehe! Também tiveram vários outros eventos e no fim do dia teve show e a última festa! Ufa, foi demais! Mas o look da noite eu posto depois!








Durante a parte da tarde, eu e minha irmã fomos convidadas a participar do evento do Howie, que era basicamente a gente ficar sentada tomando uns drinks, enquanto ele cantava na nossa frente! Não preciso nem dizer que eu surtei, né? Eu zerei a minha vida naquele momento, haha!

E enquanto a gente esperava o evento do Howie começar, ficamos ali vendo o Brian de pertinho enquanto rolava o evento dele!

 Com o Brian, que é a coisa mais fofa do planeta, hehe!

 O melhor lugar do navio, hehe!



 Com o Howie!

Foto oficial com os boys! Pra tirar a foto eu coloquei um saltinho básico pra não ficar anã perto deles, haha!

 <3

Vestido: Maria Moda
Casaco: Aquamar
Sapatilha: de alguma lojinha do RJ
Sandália: Renner
Óculos: Bleu Dame



Depois tem mais, haha!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário