segunda-feira, 8 de julho de 2013

New stuff: garimpando

Se tem uma coisa que me deixa feliz, com o coração acelerado e super animada, é a simples palavra "LIQUIDAÇÃO"! Pronto, basta eu escutar isso e fico doida, haha! Adoro a adrenalina de tentar achar uma coisa legal e por um preço mais legal ainda, hehe! 

Vendo o instagram da Renner, já estava tendo um siricutico e planejando uma ida a loja para conseguir uma touca nova! Aí a Marisa me anuncia na tv uma liquidação a preço de banana com 70% de desconto! Não pude resistir e passei na loja para garimpar algumas coisinhas, afinal, garimpar é o meu nome do meio, hehe!

Como vocês já devem ter percebido, sou viciada em acessórios para a cabeça, hehe! Então ao passar na Renner para comprar a touca, não me aguentei e comprei esse boné também. Eu queria uma touca preto, mas não tinha e eu acabei não resistindo a essa de animal print! 

E o boné? De tachinha? Aí pediu pra ser levado, hehe! Sem contar que ele fica super bem, adorei o modelo! Tanto o boné, quanto a touca foram R$ 29,90 cada um!

Já na Marisa, que estava em liquidação, consegui comprar várias coisas por preços entre R$ 19,90 e R$ 29,90! A peça mais cara foi essa parca com detalhes em tachinhas, que saiu por R$ 49,90. Ela é linda e dá pra montar vários looks legais com uma carinha militar!

Essa blusa também é super legal e fica massa com um top ou regatinha por baixo. Dá pra montar um look com uma carinha mais boho! Ela saiu por R$ 29,90.

 E esse suéter super fofo de coraçõezinhos? Lindo, né?! Ele saiu também por R$ 29,90.

 Blusa cropped com a bandeira americana, que saiu por apenas R$ 19,90.

 E para finalizar, esse cardigan nude rendado que também saiu por R$ 19,90!

Pra quem tá afim de garimpar umas coisinhas, corre lá que ainda tem muita coisa legal!


Bjs
Naty Ceres



Nenhum comentário:

Postar um comentário