quarta-feira, 3 de julho de 2013

Barbie da Demi Lovato

Helloooo peoplee!

A Barbie sempre foi um modelo de beleza para todas as meninas! Ninguém pode negar que quando era pequena queria ser igual a Barbie, hehe! Mas a verdade é que a boneca não representa o padrão de beleza da maioria da população feminina! Será que não seria legal ter uma boneca mais real?

Pois é, foi isso que a Demi Lovato reclamou em seu perfil no twitter! A cantora disse “Um dos meus maiores sonhos, tendo eu colecionado bonecas Barbie desde que eu era criança, é ter a minha própria Barbie, MAS com o meu atual tipo de corpo… com o mesmo peso e altura.”  Ela ainda pediu ajuda dos fãs e disse “Lovatics!!! Ataquem a @BarbieStyle pra fazer isso acontecer!!!! Esse seria um presentão de 21 anos!! Hahaha”. E para que a Barbie ficasse ainda mais real, ela pediu que a boneca tivesse celulite, haha, “Aliás, a Barbie também deveria fazer bonecas com celulite!!! Hahaha!!! Afinal, cerca de 95% de TODAS as mulheres têm!!!” Super apoiada!

E aí, eis que surge na internet uma foto da Barbie bem diferente, hehe! 


Não sei se foi realmente inspirada na Demi, mas ficou muito bom! Ela adorou e comentou em seu perfil que a boneca tinha ficado maravilhosa e que finalmente a Barbie tinha um popozão, haha! Na verdade eu acho que o bumbum e as pernas realmente ficaram muito melhores!

E vocês? O que acharam dessa nova Barbie?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário