terça-feira, 2 de julho de 2013

Kristen Stewart, Jennifer Lawrence e Rihanna na semana de moda de Paris

Está acontecendo a semana de moda de Paris, que é badaladíssima e sempre conta com a presença de várias celebrities e fashionistas!

Kristen Stewart e Rihanna estiveram no desfile da Chanel e Jennifer Lawrence no da Dior! Looks bem diferente e hunn... diria peculiares, hehe!

Vamos começar com a Kristen Stewart, que é claro, foi de Chanel. A Chanel tem o estilo bem clássico, bem diferente da Kristen, hehe, mas olha... esse look ficou perfeito pra ela! Soube balancear bem o estilo clássico com o lado badass da Kristen, que foram representados nas luvas!


 Aqui nós temos os detalhes do penteado.

 Olhem só as luvas e as pulseiras! Detalhe para o relógio por cima da luva!

 E a make, como sempre um arraso!


Rihanna foi com um maxi cardigan super lindo, o problema é que ela só foi com ele no corpo, haha! Essa Rihanna é doida mesmo, né? Gostei muito da produção toda do look, só acho que faltou roupa!


E a Jennifer Lawrence foi definitivamente a minha decepção! Que look mais bizarro foi esse!? Ela sempre fica linda e arrasa, mas dessa vez não curti não! Pra não dizer que não tem nada bom no look, gostei dos óculos! Mas de resto, tudo muito feio e estranha! Essa calça saia é muito bizarra, hehe!

No final da história, acho que quem levou a melhor, foi a Kristen! Ponto pra ela que super acertou no look! E vocês? O que acharam?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário