terça-feira, 30 de julho de 2013

Look do dia: All black

O look do dia de hoje foi look de balada, hehe! É, eu não sou muito de balada, mas as vezes acontece, né?! Haha! E pra montar o look eu resolvi apostar no preto, que nunca falha. Blusa, saia e sapato preto, ou seja, all black! Mas o que eu mais gosto de looks pretos é que você pode brincar mais com os acessórios e a make! Por isso escolhi essa clutch laranja e o colar prateado. Já na make, me joguei no combo olhos delineados e boca vermelha. Esses foram os pontos de luz no look preto!


Olhem só que legal essa blusa! Ela tem recortes que formam uma caveira nas costas! Adoooro!




Blusa: Renner
Saia: C&A
Sandália: Renner
Clutch: uma lojinha no Rio de Janeiro que já não me lembro mais, hehe!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário