sexta-feira, 12 de julho de 2013

Achados na Renner

Hellooo peopleee!

Que vida difícil essa de doente! Tô super gripada e com sinusite, por isso não teve post ontem! A blogueira estava sem condições, hehe! Mas hoje eu trago pra vocês uns achadinhos! Outro dia eu dei uma passada rápida pela Renner e foi rápida de propósito, porque a minha vontade era de morar na loja, haha! Sériooo, tá tudo muito incrível! Mas tentei ser objetiva, e como fui atrás de uma touca, tentei não ficar olhando muito, o que não deu certo, sendo que eu acabei levando um boné também, haha! 

Mas nessa rápida passada, acebei vendo algumas coisas muito lindas e fofas, e fiz umas fotos pra vocês! Vale a pena dar uma passadinha na loja depois!


Genteee, para tudoooo! Olhem que coisa mais maravilhosa esse vestido com estampa do Mickey! Vocês já devem estar carecas de saber que eu amooo o Mickey, por isso essa foi uma grande prova pra mim, não levar, hehe! Não lembro muito bem do preço, mas acho que estava entre R$ 79,90 e R$99,90! Lindo demais!

Para completar o meu desespero, ainda tinha uma camisa com a mesma estampa! Sério gente, eu piro o cabeção nessa sessão Disney, tenho vontade de levar tudo, hehe! cho que ela estava R$ 79,90!

E para encerrar, essa bolsa! Também enlouqueço na sessão de bolsas, mas prometi não comprar mais bolsa por um tempinho, hehe! Ela estava por apenas R$ 79,90.

E aqui, o que eu levei! O boné com spikes e a touca de animal print! Cada um foi R$ 29,90!


Bom, espero que tenham gostado das dicas!

Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário