terça-feira, 9 de julho de 2013

Coleção NEO Adidas da Selena Gomez

Hellooo peopleee!

Lembram que um tempinho atrás eu falei aqui no blog pra vocês que a Selena Gomez tava criando uma coleção para a NEO Adidas? Pois é, ela estava hoje lá na Alemanha para o lançamento da coleção e eu separei pra vocês fotos do look que ela usou e algumas do photoshoot que ela fez! A coleção ficou muito legal! 


Selena estava linda em um look básico, porém cheio de estilo! Ela usou um dos tênis da coleção com meia rosa, shortinho jeans e esse suéter super estilo e cheio de recortes nas mangas!

 E que cabelo divo, hein?!

 Gente, olhem que fofura esse tênis para bebê! 

E eu não sou uma pessoa que costuma usar tênis, mas esse tá tão lindo e maravilhoso que eu usaria facilmente! Super lindo!

E agora algumas fotos que ela fez pra divulgação!







E aí? O que acharam? Eu super aprovei!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário