terça-feira, 24 de junho de 2014

Vlog: Minha coleção de livros ♥

Galeraaa, tem vlog novo no ar! Dessa vez não é nenhum tutorial! Nesse vídeo eu decidi falar de uma das minhas maiores paixões, os meus livros! Eu amor ler, gasto quase todo o meu dinheiro comprando livros e já nem tenho mais onde guardar, hehe!

No vídeo eu vou mostrar pra vocês onde eu guardo os meus livros, falar sobre os meus favoritos e os que ainda estão na lista de espera!




<3

          

Assistam o vídeo e comentem sobre os livros que vocês já leram! Vamos fazer tipo um clube do livro, hehe!


Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. Somos loucas juntas. Tb adoro comprar cd, dvds e livros, e adoro sentir o cheirinho de cd novo, dos encartes, folea-los e tal. De livro tb, mas nem tanto qnt do cd. E geralmente eu deixo eles fechados, com o plastico ate a hora de ler hahaha Alguns dvds tb largo fechado hahaha.

    ResponderExcluir
  2. E Naty o mundo nao ta perdido. Eu tenho ate q escrever isso no face, mas eu sempre esqueço. Quando eu fui ver Malevola, legendado, obvio, tinha 2 criancinhas na fila. 2 irmas, uma de uns 10 e uma devia ter uns 8. E tipo, a de 10 falando o qnt prefere filme legendado, o qnt é melhor, por isso, isso, e aquilo. Nossa me deu um orgulho. A de 8 nao gosta mt, mas é pq ela nao consegue ainda acompanhar direito. Mas acredito q qnd conseguir vai gostar.
    E mais a frente na fila tb tinha outra criança, de uns 8 anos tb, com o pai e o irmao mais velho, de uns 14. E foi tao legal ver crianças num filme legendado. Ainda tem gente q curte leitura e que sabe ler no mundo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não spi tão cuidados q nem vc, hehe! Não guardo lacrado! Gosto de ver todos eles bonitinhos na estante, hehe!
      E é muito legal msm as crianças desde pequenas assistindo filmes legendados, é bom pra tirar a preguiça, pq tem muito adulto que prefere filme dublado por preguiça de ler, haha!

      Excluir