sexta-feira, 27 de junho de 2014

Look do dia: Backstreet Girl ♥

Hellooo peopleee!

Quem sabe mais ou menos quando é o meu aniversário, vai ter noção do quanto eu estou atrasada aqui no blog com os looks do dia, haha! Quem me segue no instagram também! Mas vamos fingir que esse look eu usei ontem, haha! Shhhh! 

Esse foi o look que eu usei em uma das comemorações do meu aniversário! Saí com alguns amigos (que estão juntos comigo desde a época da escola <3) e fomos para o The Fifities! Eu adooooro esse restaurante engordativo que tem milk shakes e sorvetes maravilhosos, hehe! 




Para montar o look eu usei a minha blusa mais linda do mundo, haha! Minha blusa dos Backstreet Boys! Isso porque sou a favor de usar blusa de banda que eu realmente escuto! E eu ainda escuto Backstreet Boys, dá licença, haha! Essa blusa foi um achado na minha viagem de Orlando, a achei na loja Wet Seal por apenas 10 doletas! Então é claro que eu tive que comprar, até porque já fazia um bom tempo que eu estava procurando uma blusa dos BSB ou N'SYNC (sim, sou fã das duas boybands, haha), cheguei até fazer um post aqui no blog! Lembram? (clique aqui!). E para completar o look, usei um maxi colar por cima da blusa pro look não ficar sem graça e bem fan girl, além da saia plissada preta e sapatilhas!


Pra make, fiz aquela bem coringa, hehe, boca vermelha e olhos delineados! Taylor Swift mandou um beijo!

<3


A Duda é minha bff e filha da Bárbara, minha amiga! Gente, ela é uma figura, haha!


 Hunnn... acho que tem alguém roubando meu sorvete!

 Êpaaa! TEM alguém roubando meu sorvete, haha!

<3

Regata dos Backstreet Boys: Wet Seal
Saia: Renner
Maxi Colar: Renner
Sapatilha: (não sei, ganhei de presente)


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário