terça-feira, 17 de junho de 2014

Look do dia: Luiza Possi em Brasília

Hellooo peopleee!

Hoje eu separei um look do dia super especial pra vocês! No sábado retrasado (eu sei, tô atrasada, haha) a cantora Luiza Possi fez mais um show aqui em Brasília, dessa vez no Pontão! E bem... eu não poderia deixar de ir, né?! Cada vez que a Luiza vem para Brasília eu fico mais impressionada com o talento dela! Quem ainda não teve o prazer de assisti-la ao vivo, precisa ir! Ela arrasa cantando (com essa voz que cada dia consegue ficar melhor, é impressionante) e ainda tem uma super presença de palco! E para completar, ela estava com um look maravilhoso, então eu tive que dividir com vocês, hehe! 

Olhem só como as fotos que eu fiz ficaram lindas!










Aqui vocês podem ver o look inteiro! A Luiza usou um vestido preto e branco super bonito! Queria muito saber de onde é, só sei que quem fez o stlyling foi o Dudu Farias! E olha, a produção ficou maravilhosa! 






Adorei o colar de crucifixo que parecia um terço! A make e o cabelo também estavam lindos!


E aí? O que vocês acharam do look?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário