sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lay Me Down - O novo clip fofo da Pixie Lott

Hellooo peopleee!

Adoro dividir com vocês músicas e clips legais! E não é a primeira vez que eu trago Pixie Lott para vocês, mas é que a cantora cada vez mais arrasa nos videoclipes e eu me sinto na obrigação de dividir essas preciosidades com vocês!

Que a inglesinha tem um estilo meio retrô, a gente sempre soube. Mas acontece que cada vez mais não só o visual, como o som, vem ficando com essa cara mais antiginha! O último clip dela que eu dividi com vocês aqui no blog, foi o "Heart cry", que tinha uma fotografia maravilhosa, que pareciam filtros do instagram. E esse clip vem com a mesma pegada! Genteeee, os figurinos estão incríveis! Além do cenário que é maravilhoso né?! O clip foi gravado no Sul da França, perto de Cannes! Muito chic! As makes também estão maravilhosas! Me lembraram muito as pinturas de pop art! Enfim... vocês TEM que assistir! É lindo!








          


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário