quinta-feira, 5 de junho de 2014

Demi Lovato muda o visual mais uma vez

Hellooo peopleee!

Siiiiim, a Demi Lovato me enganou! Em sua última passagem pelo Brasil a cantora falou que iria dar um tempo pro seu cabelo, e eu acreditei! Acreditei porque se o meu, que eu só faço luzes, já quase não sobrevive, imagine o dela que muda todo mês! E não é qualquer mudança né?! São sempre bem radicais! Mas Demi se desculpou e disse que sim, daria um tempo ao cabelo, mas não se aguentou, hehe! Ela mesma postou o novo visual nas redes sociais!



Demi descreveu o cabelo como um ombré lavanda e prata! Aiiii genteee... ameeeei, haha! Achei que a mistura ficou bem legal! Gostei de verdade! Minha única preocupação é que logo ela estará careca, porque não é possível, haha! Ou então essa menina tem cabelo de aço! Juro que queria saber o segredo para a força das madeixas dela!


E já que a gente está falando dela, separei um look bem bonito que ela usou no evento da revista Cosmopolitan, "Fun, Fearless Latina Awards". Ela usou um vestido bem fofo nas cores preta e amarela e arrasou na make e no cabelo!






 Linda, né?! Mas me digam aí... o que acharam do cabelo novo?!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário