segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os looks do VMA's

Hellooo peopleee!

E ontem aconteceu um dos eventos que eu mais espero no ano, o VMA's! E o que dizer do evento de ontem? Hehe! O VMA não é mais o mesmo e pra mim não é VMA sem apresentação baphônica da Britney Spears, hehe! Mas vamos lá... muitas coisas aconteceram e merecem ser comentadas, como a apresentação maravilhosa do Justin Timberlake e do N'SYNC! Sério, surtei, haha! Mas além disso tivemos a apresentação da Miley Cyrus (isso fica para um outro post, hehe) e as reações da Taylor Swift, haha! Mas além de tudo isso, tivemos os looks! Look de VMA geralmente e bem diferente das outras premiações, justamente por ser de música e da MTV! Por isso, temos que levar muito em consideração, hehe! 

E vamos começar com as BFFs Taylor Swift e Selena Gomez que deram o que falar na primeira fileira com as caras e bocas e fofocas, hehe!

Selena sempre arrasa nos red carpets, mas confesso que esse não é o meu vestido favorito usado por ela. Apesar disso, ela estava linda e sexy! Sem contar que eu acho que o look tinha tudo a ver com o evento!

A make o cabelo estavam lindos! Adorei o batom cor de uva! Linda!

E pra quem diz que a Taylor tá sempre igual, dessa vez ela surpreendeu, tanto no vestido, quanto no cabelo! Ela estava chic, sexy e com cara de diva hollywoodiana! 

Amei o cabelo e a make!

                   
Um dos meus momentos favoristos, haha! taylor mandando Harry Styles calar a boca enquanto ele falava no palco, hahahaha! Te amo, Taylor!

A Ariana Grande estava muito fofa! Eu realmente amei o vestido dela!

Rihhana parece que não tava com muita vontade de ir e foi com uma roupa qualquer, haha! Porém, cheia de jóias, tá meu bem! Mas a verdade é que eu gostei do look dela, só acho que não ornou com o evento!

E esse grillz, que coisa horrorosa! Estragou o look!

A atriz Shailene Woodley também estava lá e eu gostei bastante do look dela! Saia linda!

 Também gostei da make que estava bem básica e natural!

Amo Katy Perry, acho ela linda, sei que o look tá ornando com a sua música nova, mas não gostei desse vestido não!

Make linda!

 Mas ah não Katy... até tu usando esse negócio horroroso nos dentes?!

Pasmem, Lady Gaga foi de pretinho "básico" para o red carpet! Achei que ela ficou super bonita com esse cabelo e com uma make mais simples, mas achei o vestido bem feio.

Agora para causar, ela resolveu ficar meio que pelada durante a premiação, haha!

Olhem a bundinha da Lady Gaga toda pra fora, haha!

 O One Direction também estava lá e estavam todos bem bonitinhos.

 PARA TUDO! N'SYNC, meu povo! Lindooooos!

 E que apresentação foi essa?! Quase morri! Eles subiram no palco e mostraram como que uma boyband de verdade trabalha! Sorry, One Direction, mas vocês ainda tem MUITO o que aprender, hehe!


Lady Gaga enlouquecendo ao som de N'SYNC! te entendo, Gaga! Haha!

E para encerrar esse post lindamente, Justin Timberlake reinando absoluto com seus astronautas!



E aí? O que acharam dos looks?



Bjs
Naty Ceres


2 comentários: