segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Os looks do TCA

Hellooo peopleee!

Ontem rolou nos Estados Unidos o Teen Choice Awards com várias celebrities! Quem fez a apresentação da premiação, foi a Lucy Hale e o Darren Criss, que até fizeram o twerk no meio do palco, hehe! Também tivemos o emocionante discurso da Lea Michele falando do Cory Monteith ao ganhar um dos prêmios, sério... me fez chorar! Mas enfim, separei os looks para a gente comentar!


 A apresentadora do evento, Lucy Hale, foi de Houghton. Ela escolheu um look branco com saia rodada e top, deixando parte do estômago aparecendo! Achei linda e e super a ver com o evento! 

Começando com a sessão Disney, ou melhor, ex Disney, hehe, temos e linda Selena Gomez! Ela realmente estava linda. Esse vestido Cushnie et Ochs estava na medida certa entre elegante e sexy com essas fendas! Porém, confesso que gostei mais dos looks que ela usou nos dois últimos anos!

O cabelo estava lindo super comprido e liso. A make também estava maravilhosa. Amei os olhos!

Demi Lovato também estava linda, o look é legal. Mas... acho que tá um look mais pra balada do que para premiação. Outro problema é que esse look acabou a engordando um pouco, pelo menos na tv! Ela tem que escolher looks que afinem mais a silhueta dela!

O cabelo estava lindo e a make maravilhosa! É a típica make que ela gosta de usar, olhos bem escuros e boca nude!

Miley Cyrus foi no estilo rocker chic usando Saint Laurant! Ela também levou o prêmio de maior fashionista! Vocês concordam? Eu até acho que ela tem vários looks legais, mas não a ponto de ser a fashionista! Acho que temos várias celebrities novinhas que estão a frente da Miley nesse quesito. Mas falando do look, acho que ficou legal e combinou bem com essa nova personalidade dela!

Bridgit Mendler estava super linda e fofa nesse vestidinho que é a cara da Emma Watson, hehe! O look super combinou com o evento e o sapato estava maravilhoso!

 Amei Nina Dobrev com esse macacão J. Mendel estampado! Estava linda!

O cabelo estava preso em um rabo de cavalo, mas estava lindo! A make também! Adorei a cor do batom!


E para encerrar, a linda da Lea Michele que me fez chorar muito com o discurso dela! Foi de partir o coração ver a carinha dela ao falar do Cory! Como ela é forte! Agora falando do look, ela estava super linda, fofa e meiga num look rosa! Ela usou um Oscar de la Renta e eu adorei! Super combinou com ela!

 Agora olhem só o colar dela... com o nome do Cory! Genteeee, eu não consigo! =(


E aí? O que vocês acharam dos looks?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário