quarta-feira, 21 de agosto de 2013

À la Spice Girls

Eu falei! Eu falei! Eu falei, haha! Alguns meses atrás, eu fiz um super post aqui no blog falando dos sapatos com super plataformas, estilo aqueles das Spice Girls que a gente usava nos anos 90! Pois é, na época eles ainda eram usados somente pelas pessoas mais hipsters, hehe, mas agora eles estão começando a cair no gosto de mais pessoas! Pra vocês verem só, na segundo eu dei uma passadinha no shopping e já vi modelos desse estilo sendo vendidos! Você pode torcer o nariz, mas que eles estão vindo com força, isso estão! Hehe!


Esse modelo all star plataforma estava na vitrine da loja Converse no Conjunto Nacional!


E algumas famosas e fashionistas já começaram a usar modelos parecidos com esse! Semana passada eu vi fotos da Miley Cyrus usando exatamente um modelo all star plataforma como esse da foto! E ela é tão fã, que sempre é vista usando sapatos com essa cara de Spice Girls, hehe!





E aí? Vai se entregar a essa moda?! Haha!



Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Eu acho lindo!!! Mas é o tipo de peça que só serve para um tipo físico específico, acho que fica ótimo em meninas magras atléticas e não muito baixas. Ficou muito bom na Miley, tipo uma Mangá. Linda.

    ResponderExcluir