quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O cabelo joãozinho da Beyoncé

Hellooo peopleee!

Bomba, bomba, bombaaaa! Nossa, me senti o Nelson Rubens agora, haha! Mas é uma bomba mesmo! Na madrugada de ontem, estava eu olhando o meu instagram, quando Beyoncé posta fotos de seu novo visual! Foi demais para mim, achei que não ia resistir! Haha, parando de drama, ainda não consigo acreditar nesse cabelo joãozinho da Beyoncé! Não acredito que ela não vai estar batendo cabelo no show em setembro! Genteee, foi uma mudança muuuuy radical!




Não acho que ficou feio! Acho que ela té ficou bem bonita! Mas ainda tô em estado de choque, hehe!


Olha que genial isso que eu achei no tumblr, hehe! Pior que acho que pode ter sido trauma mesmo do ventilador! Aí ela resolveu cortar curtinho para não correr mais o risco! Porém, acho que esse cabelo não vai durar muito tempo não! Acho que em dois meses no máximo ela taca um mega hair, ela não vai aguentar ficar sem o cabelo de diva pra ficar batendo durante os shows, hehe!

E vocês? O que acharam do novo visual da Beyoncé?


Bjs
Naty Ceres


Nenhum comentário:

Postar um comentário